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Dúvidas? Dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes. Caso continue com alguma dúvida, entre em contato conosco por email: [email protected]

ATENÇÃO: Nossos canais de venda são EXCLUSIVOS através do app R2 Produções.

Os ingressos dessa festa NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo.

Quando será o evento?

Dia 21 de Abril de 2018

Qual a classificação etária do evento?

18 anos.

Existe ingresso de camarote ou outra área?

Não, jovem! Na surreal somos todos unicórnios

Quantos ingressos posso comprar?

O seu e de 1 (um) amigo (a). Para comprar o do seu amigo, basta selecionar “Para um amigo” e informar o CPF dele.

Qual o hotel oficial do evento?

Brasília Palace

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Não, os ingressos e pacotes são pessoais e intransferíveis

Posso parcelar meu ingresso?

Pode dividir sua compra em 3x com juros

Quero cancelar meu ingresso, o que eu faço?

De acordo com o código de defesa do consumidor, pedidos de cancelamento solicitados em até 7 dias corridos (desconsiderando a data da compra) receberão 100% do valor de volta, após 7 dias o valor estornado é de 80%. Lembrando que os pedidos de cancelamento só são aceitos com até 24h de antecedência ao evento. CARTÃO DE CRÉDITO: Mande um email com a cópia da sua identidade e a solicitação de cancelamento para o email [email protected] O reembolso vem em forma de crédito na fatura, com o prazo a depender da operadora do cartão. As taxas bancárias não são reembolsadas. BOLETO OU COMISSÁRIO: Basta enviar um e-mail com cópia do seu documento para: [email protected] informando os dados bancários para reembolso (nome, CPF, banco, agência (com dígito), operação e conta (com dígito). O reembolso de boleto leva cerca de dois dias úteis após a nossa confirmação de estorno. O reembolso de compras feitas com comissários é feito por depósito em data estipulada de acordo com a confirmação de estorno.

Posso comprar ingresso sem ter cadastro no sistema?

Não, para você mesmo comprar seu ingresso é necessário ter cadastro no app, mas se você conhecer uma pessoa já cadastrada, ela pode comprar para você. Ela vai precisar apenas do seu CPF e número de telefone.

Preciso imprimir ou retirar meu ingresso em algum lugar?

Não, nosso sistema é totalmente online! Assim que efetuar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação e o QR Code do seu ingresso estará disponível no app R2 Produções

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema, jovem! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, EXIGIMOS sempre a apresentação do documento oficial com foto.

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. As únicas formas de pagamento pelo aplicativo são cartão de crédito ou boleto. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados (lista disponível no FAQ).

Meu cartão está sendo recusado, o que eu posso fazer?

As recusas são feitas pela operadora de pagamento (não nos referimos ao banco/operadora de cartão, mas a intermediadora que repassa a compra realizada para R2). Por isso, não conseguimos te dizer o motivo da recusa já que não temos acesso a elas. Sugerimos que você repita o procedimento e tente comprar novamente. Caso a dificuldade persista, sugerimos que você compre por boleto ou com nossos comissários (lista oficial disponível aqui no FAQ)

Adicionei um dado errado do meu cartão de crédito ou quero trocar o cartão adicionado, o que faço?

Nesse caso você não irá conseguir alterar nem remover o cartão sozinho, então envie um e-mail para [email protected] com uma foto do seu documento e a solicitação de mudança de dados ou troca de cartão de crédito que te ajudaremos

Meu cadastro tem que estar com os mesmos dados do cartão que será utilizado na compra?

Não precisa, jovem. O cadastro deve sempre estar com o CPF de quem vai ao evento, mas é possível usar cartões de outras pessoas para o pagamento, independente do dono do cadastro.

Sou estrangeiro, como faço para me cadastrar?

Basta escolher a opção Foreign Customers no box de cadastro, colocar suas informações e uma foto do seu passaporte, que em seguida receberemos o pedido e assim que conferirmos suas informações liberaremos seu cadastro

Não lembro minha senha, o que faço?

Mande um e-mail para [email protected] com uma copia da sua identidade solicitando uma nova senha.

Quem são os comissários credenciados?

COMISSÁRIOS OFICIAIS Alice Baldez (61) 9 8144-9750 Ana Luiza (31) 9 9726-3949 Beatriz Camargo (61) 9 8276-2345 Daniella Meneses (61) 9 9103-3912 Debora Santos (61) 9 8222-6241 Fernanda Cristina (61) 9 9230-8552 Fernanda Lobo (61) 9 9901-2707 Fernando Camilo (61) 9 8168-2240 Gabriela Furquim (61) 9 8188-0982 Gabriela Galego (61) 9 8183-0340 Isabella Maria (62) 9 9669-6138 Janaina Tenório (61) 9 8157-7287 João Leonardo (61) 9 8121-0800 João Pedro Scalia (61) 9 9242-5505 Leandro Bernardes (61) 9 9909-6207 Manuela Ciattei (61) 9 8175-8319 Milena Bites (61) 9 9610-8282 Natália Morena (61) 9 8215-9109 Nina Marques (61) 9 9672-9998 Pedro Calile (61) 9 8209-5959 Rafael Coelho (61) 9 9219-7888 Rayeny Kelly (61) 9 9931-9191 Rebecca Moura (61) 9 8109-4201 Rodrigo Antun (61) 9 9579-2000 Rodrigo Felix (61) 9 8269-0065 Rodrigo Leite (61) 9 9958-6598 Thiago Hippolito (21) 9 6869-7220 Amanda Neves (61) 9 9249-5884 Sandra Cavalcante (61) 9 8561-0991 Débora Diniz (61) 9 9213-2444 Melina Chagas (61) 9 9645-5458