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Dúvidas? Dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes. Caso continue com alguma dúvida, entre em contato conosco por email: [email protected]

Quando e onde será o evento?

O evento irá ocorrer do dia 30/06 ao dia 09/09. Fica localizado na orla do lago ao lado da Concha Acústica.

Qual é a classificação etária do evento Na Praia?

A classificação do evento é 16 anos. É permitida a entrada de menores de 16 anos desde que estejam acompanhados dos pais ou tutores (responsáveis legais), que deverão inscrever o menor no Ponto de Informação e permanecer com o menor no local do festival enquanto estiverem presentes. É imprescindível a apresentação do documento oficial. Não será permitida a entrada de menor acompanhado de maior de idade com autorização feita a próprio punho, mesmo que autenticada em cartório. Na ausência dos pais ou dos tutores (responsáveis legais), será permitida a entrada do menor SOMENTE com autorização judicial da autoridade competente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pela Vara da Infância e da Juventude, bem como a depender da modalidade de consumo de bebida alcoólica do evento, em caso de open bar.

Como adquirir um EcoCopo?

O EcoCopo é adquirido mediante o pagamento de caução equivalente a 5 reais, valor que pode ser reembolsado ao cliente caso o copo seja devolvido em perfeito estado. Cada cliente só pode devolver a quantidade de EcoCopos adquirida em seu CPF, não sendo possível o reembolso de EcoCopos obtidos por meio de outros cadastros. O cliente também pode levar seu EcoCopo de casa, se assim preferir, contanto que ele não seja de vidro e que não tenha marca estampada de outros patrocinadores. O uso do EcoCopo evita o desperdício de centenas de milhares de copos descartáveis, tornando o mundo um lugar mais sustentável.

Não possuo cadastro Na Praia, como proceder?

É necessário cadastrar-se para compra de ingresso. O cadastro pode ser realizado pelo site www.tevejonapraia.com.br ou pelo APP “Na Praia” antes da compra. O aplicativo está disponível na Apple Store ou Google Play.

Não lembro a senha cadastrada, o que devo fazer?

Você pode recuperá-la no campo "Esqueci minha senha", na tela de login. Você receberá um e-mail de redefinição de senha, no seu endereço eletrônico cadastrado. Caso ele esteja desatualizado, envie um e-mail solicitando uma nova senha para [email protected], com a cópia do seu documento oficial com foto, no qual conste CPF.

Preciso atualizar o meu cadastro, como proceder?

Alterações de dados pessoais, como e-mail ou telefone, podem ser realizadas no menu lateral do app “Na Praia”, selecionando a opção “Perfil”. Caso tenha mudado de e-mail e/ou telefone, é necessário enviar um e-mail com a cópia do seu documento oficial com foto, no qual conste CPF, e informar os dados a serem atualizados.

Solicitei uma senha no campo "esqueci minha senha", mas ela não chegou. Como proceder?

Possivelmente os seus dados cadastrais, e-mail e/ou telefone, estão desatualizados. Nesse caso, é só enviar um e-mail para [email protected], informando seu endereço eletrônico e telefone atual, com a cópia do seu documento oficial com foto, no qual conste CPF. Enviaremos um link de redefinição de senha para seu novo e-mail cadastrado.

I'm a foreigner. How do I register?/Sou estrangeiro, como faço para me cadastrar?

Basta baixar o app “Na Praia” disponível gratuitamente na Apple Store ou Google Play. Para fazer o seu cadastro, selecione a opção "Registre-se" e, em seguida, "I'm a foreigner". Você também pode se cadastrar no site www.tevejonapraia.com.br. Just download the app "Na Praia", available on Apple Store and Google Play. To register, select the "Registre-se" option and next "I'm a foreigner". You can also register on our website: www.tevejonapraia.com.br

Quantos ingressos posso comprar no meu login?

O seu e o de 1 (um) amigo (a). Para adicionar um segundo ingresso, basta selecionar “Para um amigo” e informar o CPF dele. Lembrando que o ingresso comprado é pessoal e intransferível. Ao selecionar o amigo, o ingresso vai automaticamente para o carrinho, caso o amigo não possa ser selecionado ele pode já ter o ingresso ou estar impossibilitado de realizar uma compra. Recomendamos que ele entre em contato pelo e-mail [email protected]

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

CARTÃO DE CRÉDITO O pagamento poderá ser feito com os cartões de crédito ELO, VISA e MASTER, parcelado em até 3 (três) vezes com juros nas compras acima de 250 reais, ou em 6 (seis) vezes, para valores acima de R$ 3.000,00. É possível acompanhar o status da sua transação pelo "meu painel", ao acessar o site www.tevejonapraia.com.br e realizar seu login. BOLETO Assim que você solicita o boleto, o prazo para pagamento é de 24h. Depois de gerado não é possível alterar a data de vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, não é possível a reimpressão de 2ª via do boleto. O pagamento via boleto não permite parcelamento e só pode ser pago à vista. Após efetuar o pagamento do boleto bancário, aguarde até 72 horas (período que o banco leva para processar o pagamento). Depois desse prazo, basta acessar o seu aplicativo “Na Praia” para confirmar sua compra em “Meus Ingressos”. Não recebi meu boleto, o que eu faço? Verifique a sua caixa de spam ou lixo eletrônico, seu boleto pode estar lá. Se confirmar o não recebimento, seu e-mail cadastrado pode estar desatualizado. Entre em contato com o nosso atendimento através do [email protected] em até 24h, prazo de vencimento dos boletos. Solicitando a atualização do seu endereço eletrônico e o reenvio do boleto, junto com a cópia do seu documento oficial com foto, que conste CPF.   Importante: os boletos vencem em 24 horas e não podem ser reemitidos depois disso. COMISSÁRIOS CREDENCIADOS (lista disponível na próxima pergunta).

Quem são os comissários oficiais?

Alice Baldez - (61) 9 8144-9750 Beatriz Camargo - (61) 9 8276-2345 Claudia Gomes - (61) 9 8244-6206 Daniella Meneses - (61) 9 9103-3912 Debora Santos - (61) 9 8222-6241 Fernanda Cristina - (61) 9 9230-8552 Fernanda Lobo - (61) 9 9901-2707 Fernando Camilo - (61) 9 8168-2240 Gabriela Furquim - (61) 9 8188-0982 Gabriela Galego - (61) 9 8183-0340 Guilherme Cayres - (61) 9 8251-6367 Isabella Maria - (62) 9 9669-6138 Itana Mamedes - (62) 9 9805-7299 Janaina Tenório - (61) 9 8157-7287 João Pedro Scalia - (61) 9 9242-5505 Karen Freitas - (61) 9 9214-7329 Kennya Mendes - (61) 9 8449-1143 Leandro Bernardes - (61) 9 9909-6207 Manuela Ciattei - (61) 9 8175-8319 Marcos Bahia - (61) 9 8425-3481 Mariana Oliveira - (61) 9 8128-9535 Milena Bites - (61) 9 9610-8282 Nina Marques - (61) 9 9672-9998 Pedro Calile - (61) 9 8209-5959 Rafael Coelho - (61) 9 9219-7888 Rayeny Kelly - (61) 9 9931-9191 Ricardo Carvalho - (61) 9 9876-8787 Rodrigo Antun - (61) 9 9579-2000 Rodrigo Felix - (61) 9 8269-0065 Rodrigo Leite - (61) 9 9958-6598 Débora Diniz - (61) 9 9213-2444 Isadora Peixoto - (61) 9 9812-7033 Jussara Siqueira - (61) 9 9292-9219 Layanne Vieira - (61) 9 8246-3726 Melina Chagas - (61) 9 9645-5458 Renata Lima - (61) 9 8124-5561 Sandra Cavalcante - (61) 9 8561-0991

Posso parcelar minha compra no cartão de crédito?

O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito ELO, VISA e MASTER, parcelado em até 3 (três) vezes com juros nas compras acima de 250 reais. Ou em 6 (seis) vezes, para valores acima de R$ 3.000,00.

É necessário a retirada ou impressão do meu ingresso?

Não é necessário, pois o acesso é feito através do seu QR code. Depois de comprado, ele estará disponível no app “Na Praia”, na aba “Meus ingressos”. Vale lembrar os códigos são vinculados ao CPF, sendo assim obrigatória a apresentação física e original de um documento OFICIAL com foto, na entrada do evento, mesmo que você possua o QR Code no seu APP.

É permitido a compra com cartão de terceiros?

Sim. Lembrando que o cartão de crédito só pode estar cadastrado em uma única conta, por motivos de segurança.

Minha compra foi recusada. O que eu faço agora?

As recusas são feitas pela operadora de pagamento, que é a intermediadora que repassa a compra realizada para a produtora (não pelo banco/operadora de cartão). Por isso, não conseguimos dizer o motivo da recusa, já que não temos acesso a essa informação. Caso a dificuldade persista, sugerimos a compra por boleto ou com um de nossos comissários.

Quero cancelar meu ingresso, como proceder?

Os pedidos de cancelamento de ingresso devem ser enviados pelo titular do ingresso - ainda que outra pessoa tenha comprado - com a antecedência mínima de 24h do início do dia de evento em questão. O reembolso é integral para as compras que ainda não completaram 7 dias corridos, como determina o Código de Defesa do Consumidor. Depois desse prazo, desde que com a antecedência mínima de 24h do início do evento, o reembolso é de 80%. Ressalta-se que as taxas bancárias não são reembolsáveis. Cancelamento de passaportes: Os pedidos de cancelamento do passaporte para os sábados serão aceitos somente se enviados com a antecedência mínima de 24h ao primeiro sábado de evento (30/06). Os pedidos de cancelamento do passaporte para os domingos serão aceitos somente se enviados com a antecedência mínima de 24h ao primeiro domingo de evento (01/07). O reembolso das compras feitas por cartão de crédito é feito em forma de desconto na própria fatura, a depender da data do fechamento da fatura e do banco emissor do cartão. O reembolso dos ingressos comprados por boleto é feito por meio de depósito, em até 3 dias úteis após a confirmação do cancelamento. Para cancelar os ingressos comprados por meio dos comissários credenciados é necessário enviar o pedido ao e-mail [email protected], com cópia digitalizada de documento oficial com foto e os dados informados a seguir. Por fim, o reembolso dos ingressos comprados por comissário é feito em até 15 dias úteis após a confirmação do cancelamento. Dados solicitados para cancelamento de ingressos comprados com comissário: CPF do titular do ingresso: Dados bancários Nome completo do titular da conta: CPF do titular da conta: Data de Nascimento: E-mail: Telefone: Banco: Agência: Dígito da Agência: Conta: Dígito da conta:

Como vejo o status da minha compra?

Em "Meu Painel" no site da R2 Produções.