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Dúvidas? Dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes. Caso continue com alguma dúvida, entre em contato conosco por email: [email protected]

ATENÇÃO: Nossos canais de venda são EXCLUSIVOS através do App CARNAVAL NO PARQUE.

Os ingressos dessa festa NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo.

Quando será o evento?

De 08 a 13 de fevereiro de 2018.

Qual a classificação etária do evento?

16 anos.

Existe ingresso de camarote ou outra área?

Não, jovem folião! Carnaval bom é com todo mundo junto e misturado!

Quantos ingressos posso comprar?

Você pode comprar até 2 ingressos de cada dia desde que cada um seja comprado com um CPF diferente.

Qual o hotel oficial do evento?

Em breve

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Não, os ingressos e passaportes são pessoais e intransferíveis.

Posso parcelar meu ingresso?

Em compras acima de R$ 250, sim! Em até 3x.

Caso não possa mais ir à festa, o que faço?

Neste caso, você pode cancelar o seu ingresso aqui mesmo pelo aplicativo, clicando no convite que deseja cancelar. Caso essa solicitação seja feita até 7 dias após a compra, você receberá de volta 100% do valor pago. Passado esse tempo, com o pedido de cancelamento (em ATÉ 24h ANTES DO EVENTO) você recebe de volta 80% do valor pago no ingresso. Lembrando que o pedido de cancelamento não pode ser feito com menos de 24h de antecedência ao evento. Em caso de dúvida sobre o cancelamento, envie um e-mail para [email protected] com a sua solicitação e uma foto do seu documento. Apenas o titular do ingresso pode solicitar o cancelamento.

Posso comprar ingresso sem ter cadastro no sistema?

Não, para você mesmo comprar seu ingresso é necessário ter cadastro no app, mas se você conhecer uma pessoa já cadastrada, ela pode comprar um ingresso para você. Ela vai precisar apenas do seu CPF e número de telefone.

Preciso imprimir ou retirar meu ingresso em algum lugar?

Não, nosso sistema é totalmente online! Assim que efetuar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação e o QR Code do seu ingresso estará disponível no App R2 Produções.

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema, jovem! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, EXIGIMOS sempre a apresentação do documento oficial com foto.

Não sou mais estudante, posso pagar meia entrada?

Claro! Caso você não tenha mais direito à meia entrada, basta levar 1kg de alimento não perecível e entregá-lo na porta do evento e desta forma você poderá comprar a meia-entrada. Lembrando que: tanto os alimentos quanto as carteirinhas serão SIM cobrados na entrada do evento!

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. A única forma de pagamento pelo aplicativo é crédito ou boleto. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados que divulgaremos em breve.

Meu cartão está sendo recusado, o que eu posso fazer?

Como diria Paralamas: tente outra vez! Caso continue sem sucesso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], beleza?

Adicionei um dado errado do meu cartão de crédito ou quero trocar o cartão adicionado, o que faço?

Nesse caso você não irá conseguir alterar nem remover o cartão sozinho, então envie um e-mail para [email protected] com uma foto do seu documento e a solicitação de mudança de dados ou troca de cartão de crédito.

Meu cadastro tem que estar com os mesmos dados que o cartão utilizado para a compra?

Não precisa, jovem. O cadastro deve sempre estar com o CPF de quem vai ao evento, mas é possível usar cartões de outras pessoas para o pagamento, independente do dono do cadastro.

Sou estrangeiro, como faço para me cadastrar?

Basta escolher a opção Foreign Customers no box de cadastro, colocar suas informações e uma foto do seu passaporte, que em seguida receberemos o pedido e assim que conferirmos suas informações liberaremos seu cadastro.

Perdi minha senha, o que faço?

Mande um e-mail para [email protected] com a foto do seu documento solicitando uma nova senha.

Posso cancelar o meu passsaporte ou combinho?

Sim, mas só é possível cancelá-los por completo caso você não tenha utilizado nenhum dia. Lembrando que você pode solicitar o cancelamento com a antecedência mínima de 24h antes do primeiro dia de evento. Caso essa solicitação seja feita até 7 dias após a compra, você receberá de volta 100% do valor pago. Passado esse tempo, com o pedido de cancelamento (em ATÉ 24h ANTES DO EVENTO) você recebe de volta 80% do valor pago no ingresso. Para pedir o cancelamento e reembolso, envie um e-mail para [email protected] com a sua solicitação e uma foto do seu documento. Apenas o titular do ingresso pode solicitar o cancelamento.

Quem são os nossos comissários oficiais?

Alice Baldez (61) 9 8144-9750 Beatriz de Rezende (61) 9 8276-2345 Bruna Barbosa (61) 9 8318-6819 Daniella Meneses (61) 9 9103-3912 Debora Santos (61) 9 8222-6241 Fernana Cristina (61) 9 9230-8552 Fernanda Lobo (61) 9 9901-2707 Fernando Camilo (61) 9 8168-2240 Flávia Diaz (61) 9 9985-0092 Gabriela Furquim (61) 9 8188-0982 Gabriela Galego (61) 9 8183-0340 Guilherme Cayres (61) 9 8251-6367 Igor Alencar (61) 9 8421-4466 Janaína Tenório (61) 9 8157-7287 João Leonardo (61) 9 8121-0800 João Pedro Scalia (61) 9 9242-5505 Leandro Bernardes (61) 9 9909-6207 Luca Furtado (61) 9 9200-2193 Manuela Ciattei (61) 9 8175-8319 Maria Luiza (61) 9 9663-7469 Nina Marques (61) 9 9672-9998 Pedro Calile (61) 9 8209-5959 Pedro Henrique (61) 9 9348-3703 Pricila Bessa (61) 9 9271-9091 Rayeny Kely (61) 9 9931-9191 Rebeca Moura (61) 9 8109-4201 Rodrigo Antun (61) 9 9579-2000 Rodrigo Leite (61) 9 9958-6598 Rodrigo Felix (61) 9 8269-0065 Thiago Prado (61) 9 9295-7360

Como funciona a aquisição do EcoCopo?

O EcoCopo é adquirido mediante o pagamento de caução equivalente a 5 reais, valor que pode ser reembolsado ao cliente caso o copo seja devolvido em perfeito estado. Cada cliente só pode devolver a quantidade de EcoCopos adquirida em seu CPF, não sendo possível o reembolso de EcoCopos obtidos por meio de outros cadastros. O cliente também pode levar seu EcoCopo de casa, se assim preferir, contanto que ele não seja de vidro e que não tenha marca estampada de outros patrocinadores. O uso do EcoCopo evita o desperdício de centenas de milhares de copos descartáveis, tornando o mundo um lugar mais sustentável.